Páginas

18/07/2009

liquidado bebendo : muito acontece


aconteceu comigo , veja aqui agora : sexta feira muito louca , festa com os amigos , toda a galera , reunimos a banda só pra zueira , foi uma noite muito longa de pura bebedeira , qui zueira liquidada .
depois deitei , durmi , acordei nun femor dia no campo , a criatura mais linda , qui jamais tinha visto antes , o seu o nome , eu nun sabia , fiquei ali sem saber , oqui fazer ? e a cada movimento qui ela fazia , virava mais e mais , meu amigo bem ali cutuquei , e disse , vei essa deve ser a mor gata qui ja vi , ela olha para mim e começa vir em minha direção !!! ela diz : percebi qui estava olhando para mim , fiquei sem reação , ela olhando fixamemte no meus olhos diz : eu li sobre você , e acho você tão morzinho , eu disse meio sem jeito , isso é muito foda , e seria maravilhoso se você fosse comigo em casa , ela meio sem jeito diz : muito foda , então fomos indo... e no meio dessa trilha ja compramos bebida , quando finalmente chegamos em casa , ela se aproxima , e da um mor beijão que existiu , nos dois estamos se beijando apaixonadamente , quando senti um ar beijar , batendo em mim atras de minha cabeça , abri os olhos e descobri qui foi , tudo , um sonhão daqueles , mi viro e vejo ... e um recado ao lado com seu nome .

isso é pra rir muito tah .

[:juD+Ò.ó]

Nenhum comentário: