Páginas

19/07/2009

eu a lua e você


menina tento cativar por ti amar .
um esforço para alcançar o vento , num aguento .
oque será do qui já foi ?
recordação , lembranças , serão os meus pensamentos .
enquanto eu viver , vivo você , enquanto eu respirar , vou continuar , continuar a ti amar .
não aceitar a nossa separação é minha condição e conformação .
já se trata da minha filosofia de vida e faz parte da minha rotina .
eu vivo a ti amar , eu vivo a recordar e me lembrar , isso é meu fôlego de vida , pois você pra mim já se tornou-se como ar , eu necessito respirar .
nada mais vai nos separar , dessa relação qui eu criei , qui mi submeti , pois hoje , tive a maior noticia da minha vida , já sentia sua presença mesmo na sua ausência .
agora sei , qui não foi fruto da minha imaginação.
pois eu sei qui nós ficávamos olhando sempre para a lua , e quando eu olhava pensava em você , e agora sei qui quando olha sempre pensou em mim , pois quando morri quem olhava para lua era eu e você , nós meu amor nos relacionávamos sem saber .
essa foi a nossa historia: eu a lua e você .

[:juD+Ò.ó]

Nenhum comentário: