Páginas

05/02/2010

futuro



existe uma coisa qui ninguém sabe, eu vi isso, quando eu era criança, ninguém sabe, exceto quem as fez, com isso, eu tive uma reacção, que moldou meu carater, pro resto da vida, ou até hoje, ai em diante, e depois, eu passei por varias coisas, que, consistem em conhecimento, e experiências, e cada uma delas, cheias de significado, e todas juntas, forma uma, harmoniosa e complexa exactidão de leis, qui forma todo o sistema de coisas existentes, fiquei perplexo com, a magnitude, dessa junção, superlativa, a interactividade, de ligações, racionadas, a reacção de acções, pré-propositadas, ao simples pensamento de um ato, mas para qui, todo esse conteúdo, tenha sua completa e total eficiência, existe uma coisa, qui ninguém sabe, exceto quem as fez. essa força, qui pode conduzir nos, a satisfação justa, é o antídoto para, um vírus que acomoda, toda a fúria intolerante eminente, ao controle total, porem, imperceptivelmente, dotado de uma divercificada, variedades de biótipos, que satisfazem, seu pro pio sistema, qui já alterado e manipulado, pelo aniquilador de:direita ordem verciva., alterando distorcida mente com visão ofuscada, e limitada, impropensa a dimensão paralela verciva, quando já todo sistema perceptivo dominado, como um cão raivoso, reage sobe a tentativa de esclarecimento, da sua condição limitada, porem, condenada a perca total, nesse caso irrevercivel, é formulado um tipo de feromônio, que estimula reacção defensiva, e auto superior, que o distancia ainda mais, deixando sua mente a deriva, de devaneios, a desordem, ea distorção da realidade, invercificando a verdade, ea justiça, se auto condenando, por pro pia acomodação do qui lhe é bem quisto, ao seu pro pio feito, e visto, levando o obto, e fim mérito. [(:juD's+:)]

Nenhum comentário: